Vestido Curto


Roberto Kuelho compôs uma música para Geyse Arruda. Universitária da Uniban, que causou uma grande polémica ocorrida porque estaria com um vestido muito curto para usar em sala de aula (eu não concordo, por mim estava ótimo o vestido =P ), ela foi humilhada pelos alunos e até chegou a ser expulsa da universidade. Só que após manifestações de alunos e o advogado processar a universidade, acabaram voltando atrás e aceitando novamente que a aluna voltasse a assistir aulas.

Agora para trazer graça a coisa, Roberto Kuelho compôs uma música em estilo AXÉ que inaugurou no site de vídeos YOUTUBE nesta segunda-feira (9). A música faz uma paródia do acontecimento com Geyse e traz alegria ao público que gosta desse tipo de música e comédia.

7 comentários:

Kaká disse...

Bem bolado aeueauhea, ela merece U.u

Cleiton Santos disse...

Muito legal a música do rapaz. Blog de vocês também esta legal.

Anônimo disse...

soh faltava essa musica começa bomba no verão, hsuahusah, do jeito q o povo eh num duvido nada...

WiLL disse...

Vichii, essa vai c a música do verão, todos cantores vaum regravar!! vamo la cantando comigo!! \o) POR CAUSA DE UM VESTIDO CURTO, UM VESTIDO CURTO (o/ !!

Paulo Dionísio disse...

Poutz, sem som no pc hahaha.

Fran disse...

Coooitada da moça! :X

Unknown disse...

pra mim foi mo viadagem daqueles comedias la eles devem ser tudo saopaulino nao curte v mina de sai curta e fica dando azia eles q tinham q ser expulso nao ela

Postar um comentário