Vou robar você amanha!


Será que eu não to sendo chato só escrevendo matérias de leis? Quem gosta de leis? Quem respeita leis? eu respeito e concordo que muita gente respeita, mais é sempre bom da uma escapadinha né? hahaha brincadeira

É minha gente, o ensinando você está aqui outra vez para escrever de leis, e eu estou responsável sobre isto, é não tanto responsável, por que o que a gente quer mesmo, é dar risada dessas peripécias que acontece no mundo a fora.


Para diminuir a violência crescente em seu território, o Estado de Washington formulou uma lei que obriga motoristas com intenções criminais a pararem nos limites da cidade, ligarem para o chefe de polícia e avisarem que estão chegando. O Estado do Texas foi ainda mais longe. Segundo uma lei feita pelo deputado Jim Kaster, os candidatos a criminosos precisam notificar suas futuras vítimas do crime que irão cometer com 24 horas de antecedência. O comunicado deve também informar à vítima que, em algumas circunstâncias, é permitido o uso de armas letais para se defender. e viu leitores do ensinando você, não a nenhum bandido até HOJE que avisou com antecedência o seu crime.

2 comentários:

Anônimo disse...

Alô..
Estou na divisa do estado,entre a sala e a cozinha.. me pediran pra avisar,
vou assaltar a geladeira agora!!hehe.. a vítima..hum.. acho que vai ser o boloo de choocoolateee..

leleo disse...

Leonardo Jepes Castelo Branco
leo_jcb@hotmail.com


acabei de tomar um pito da minha mãe pq comi tudo o bolo de cenora.....=/
mas da nada tava gostoso valeu o pito...

Postar um comentário