Divulgação dos Blogs no Centro Unisal (Dom Bosco)

E ai seguidores dos Blogs ENSINANDOVOCE e QUEMTAFALANDO belezinhaa?!?!?




Apesar dos blogs terem finalizado nosso tempo de divulgação do blog, só quero divulgar uma nota, que nós do Blog ENSINANDOVOCE e os amigos do Blog QUEMTAFALANDO, fizemos no dia 09 de dezembro.


Foi uma ótima parceria, com divulgação nos dois blogs, sempre ajudando um ao outro.


O Blog EnsinandoVocê teve uma parceria com o Guaraná Antarctica, que disponibilizou brindes e autorizou o uso da promoção.


Com tudo isto, recebemos a ajuda e a parceria do Blog QuemTaFalanu (quemtafalando.blogspot.com) que também divulgou seu blog com selos personalizados, assim, abordando as pessoas que estavam passando a frente da faculdade.




"Foi uma parceria muito gostosa, que com certeza, vai ajudar a gente no futuro", disse o Blogueiro Renan, do Ensinando Você.



"Abordamos bastante pessoas interessadas em conhecer os blogs, que também tiraram fotos com a gente" comento Rafael, do Blog do QuemTaFalando.





ensinandovoce.blogspot.com e quemtafalando.blogspot.com continuaram com matérias exclusivas e diárias nos blogs, pois a intenção é sempre deixar os internautas informados, seja o blog EnsinandoVocê ou QuemTaFalando.


Nós da parceria, agradecemos a todos que participaram da promoção, e queremos manda um beijo a todos que apoiaram nós, e que realmente foi uma experiência que com certeza vai dar muitos frutos a todos os blogueiros.



Ass: Blogueiros Parceiros e Ainda Tentando Entender o Mundo de Hoje.

1 comentários:

Robson Belmonte disse...

Eu quero o meu!

Postar um comentário