Vai entender esses caras ...


Uma mais Absurda que a outra né? É minha gente, nós do Ensinando você, estamos meio sumido por causa dos trabalhos e provas da Faculdade, é uma DIFICULDADE. Mais ca estou para escrever a vocês mais uma Lei, é por enquanto estou no posto de politico do mal, só escrevo leis que não prestam para NADA! Ai vai mais uma dos Franceses ...
A Suprema Corte de Apelações da França inventou neste ano o "direito de não nascer". Ele estabelece que uma pessoa nascida com uma deficiência grave tem o direito de ser recompensada caso sua mãe não tenha tido a chance de abortar. A regra é válida mesmo quando se considera que, caso não houvesse infração, a vítima nunca teria existido. Muitas associações de deficientes se revoltaram contra a decisão.


LEMBRANDO PARA PARTICIPAR DO DESAFIO SONZERA, VOCÊ DEVERÁ TER PELO MENOS 2 COMENTÁRIOS EM NOSSO BLOG, VALENDO EM QUALQUER POSTAGENS JÁ DIVULGADA NO BLOG. E PARA QUEM ESTÁ CHEGANDO AGORA NO BLOG E GOSTARIA DE PARTICIPAR TAMBÉM, PODE ESTAR COMENTANDO NESTE POST, INFORMANDO SEU NOME, SOBRENOME E ENDEREÇO DE E-MAIL.

6 comentários:

Unknown disse...

adorei esse blog :)

Sabrina Stefanini disse...

realmente UMA LEI q nao serve p nda !!

Giovana Hespanhol disse...

Que doidera né?

e-mail: gihespanhol@hotmail.com

leandro disse...

olha o sarkozi ensinando seus assalariados a se tornarem como o berluscone!coisas de primeiro mundo, resultado do glamour frances.

Blog disse...

Entrem no site do Unisal que tem uma notícia sobre os Blogs!!!
www.unisal.br
Um abraço,
Prof. Giuliano

Unknown disse...

nao sei pra q uma lei dessas mas gostei de saber vlw ae pessoal

Postar um comentário