AVATAR (FOX)



E ai galera !!!
Estou aqui mais uma vez para lhes informar da estreia que teve no cinema nesta sexta-feira. O filme Avatar, um ótimo filme em galera. Filme de aproximadamente 2h36, a história que ocorre no filme é boa, os efeitos são ótimos, tudo parece real. Um dos, se não, o filme mais caro que já teve na historia do cinema.
A empresa que fez o filme (Fox) teve um gasto de aproximadamente US$ 500 milhões (juntando as ações de marketing com os gastos para produção do filme), mas eles não acharam um absurdo esse gasto, pois eles acreditam no sucesso de James Cameron.





E neste primeiro final de semana de estreia do filme, eles já obtiveram um faturamento de US$ 232 milhões só em bilheteiras. (quase metade dos gastos já ;P)

Recomendo estar indo ao cinema para conferir o filme. Ótimo filme para assistir com seus filhos, namoradas(os), e amigos. (eu fui com minha namorada e com um casal de amigos =D)

Este é um dos filmes que quando acaba o filme você fala "este filme sim compensou eu ter pago para assistir" pois o filme é ótimo mesmo.


Ta ai a dica do Blog para quem gosta de estar indo ao cinema curtir os lançamentos ou apenas para curtir com amigos.

VENCEDORES SONZERA

Eaii Galeraaaa!!!
Vim hoje postar aqui os vencedores da "PROMOÇÃO SONZERA" !!!
Tivemos 15 Ganhadores.
Essas pessoas que ganharam, receberam um e-mail falando que
foram sorteados, (então por favor checar seus e-mails e responder o que pede la =P).
A partir de segunda-feira estaremos providenciando para vocês estarem recebendo em suas casas via Correio ou nós mesmo estaremos comparecendo até sua residência. (Que honra eim, ter nossa presença para receber o prêmio ;D)

E também gostaria de agradecer a todos que participaram e que acompanham nosso Blog, pois se não fossem vocês nós não tiraríamos a nota que tiramos na Facul (9,5 de média kkkkkk). Obrigado a todos, e parabéns aos vencedores. FELIZ NATAL E FELIZ ANO NOVO !!!

Abaixo os nomes dos ganhadores:
Gustavo, Elton S., Mayara M., Marcio Quina, Rafaela Brandão, Verônica Soares, Robson Belmonte, Jéssica dos Santos, Ana Paula Barbosa, Aline Assumpção, Mario Augusto, Fernando (vulgo Custela), Franciele Severo, Gisele Fernandes e Fabio S.

PARABÉNS A TODOS VENCEDORES !!!

Divulgação dos Blogs no Centro Unisal (Dom Bosco)

E ai seguidores dos Blogs ENSINANDOVOCE e QUEMTAFALANDO belezinhaa?!?!?




Apesar dos blogs terem finalizado nosso tempo de divulgação do blog, só quero divulgar uma nota, que nós do Blog ENSINANDOVOCE e os amigos do Blog QUEMTAFALANDO, fizemos no dia 09 de dezembro.


Foi uma ótima parceria, com divulgação nos dois blogs, sempre ajudando um ao outro.


O Blog EnsinandoVocê teve uma parceria com o Guaraná Antarctica, que disponibilizou brindes e autorizou o uso da promoção.


Com tudo isto, recebemos a ajuda e a parceria do Blog QuemTaFalanu (quemtafalando.blogspot.com) que também divulgou seu blog com selos personalizados, assim, abordando as pessoas que estavam passando a frente da faculdade.




"Foi uma parceria muito gostosa, que com certeza, vai ajudar a gente no futuro", disse o Blogueiro Renan, do Ensinando Você.



"Abordamos bastante pessoas interessadas em conhecer os blogs, que também tiraram fotos com a gente" comento Rafael, do Blog do QuemTaFalando.





ensinandovoce.blogspot.com e quemtafalando.blogspot.com continuaram com matérias exclusivas e diárias nos blogs, pois a intenção é sempre deixar os internautas informados, seja o blog EnsinandoVocê ou QuemTaFalando.


Nós da parceria, agradecemos a todos que participaram da promoção, e queremos manda um beijo a todos que apoiaram nós, e que realmente foi uma experiência que com certeza vai dar muitos frutos a todos os blogueiros.



Ass: Blogueiros Parceiros e Ainda Tentando Entender o Mundo de Hoje.

Vai entender esses caras ...


Uma mais Absurda que a outra né? É minha gente, nós do Ensinando você, estamos meio sumido por causa dos trabalhos e provas da Faculdade, é uma DIFICULDADE. Mais ca estou para escrever a vocês mais uma Lei, é por enquanto estou no posto de politico do mal, só escrevo leis que não prestam para NADA! Ai vai mais uma dos Franceses ...
A Suprema Corte de Apelações da França inventou neste ano o "direito de não nascer". Ele estabelece que uma pessoa nascida com uma deficiência grave tem o direito de ser recompensada caso sua mãe não tenha tido a chance de abortar. A regra é válida mesmo quando se considera que, caso não houvesse infração, a vítima nunca teria existido. Muitas associações de deficientes se revoltaram contra a decisão.


LEMBRANDO PARA PARTICIPAR DO DESAFIO SONZERA, VOCÊ DEVERÁ TER PELO MENOS 2 COMENTÁRIOS EM NOSSO BLOG, VALENDO EM QUALQUER POSTAGENS JÁ DIVULGADA NO BLOG. E PARA QUEM ESTÁ CHEGANDO AGORA NO BLOG E GOSTARIA DE PARTICIPAR TAMBÉM, PODE ESTAR COMENTANDO NESTE POST, INFORMANDO SEU NOME, SOBRENOME E ENDEREÇO DE E-MAIL.

SONZERA


OLA MEU POVOO (rsrs) !!!


Hoje temos uma boa notícia para dar, boa não ÓTIMA !

Graças aos nossos colaboradores da GUARANÁ ANTARCTICA e o nosso representante Adriano que esteve presente e conversando com eles, conseguimos alguns brindes para estarmos distribuindo aos nossos Blogueiros de Plantão.

Mas esses brindes não será entregue de mãos beijadas =*, podemos dizer que será meio que sofrido para ganhar (rsrs).

Então aguardem que logo mais no Ensinandovoce.blogspot.com haverá um grande concurso para nossos acompanhantes do blog =P.

O brinde será um AMPLIFICADOR SONZERA.


Simm! Aquele do comercial da GUARANÁ ANTARCTICA.


Para quem não sabe o SONZERA é um amplificador que você conecta em seu MP3, IPOD, IPHONE, CELULAR e ETC (em qualquer tocador de som com a entrada necessária) e encosta em qualquer lugar, em uma lata, um papel, uma mesa, uma caixa, qualquer lugar mesmo, e ele faz sair som =P. (muito legal né? Eu gostei, nosso grupo já testou e aprovou rsrs).


Por isso quem gostaria de participar do concurso e estar concorrendo a vários SONZERAs, fique ligado no blog, pois já já haverá mais informações sobre o DESAFIO SONZERA.


LEMBRANDO PARA PARTICIPAR DO DESAFIO SONZERA, VOCÊ DEVERÁ TER PELO MENOS 2 COMENTÁRIOS EM NOSSO BLOG, VALENDO EM QUALQUER POSTAGENS JÁ DIVULGADA NO BLOG. E PARA QUEM ESTÁ CHEGANDO AGORA NO BLOG E GOSTARIA DE PARTICIPAR TAMBÉM, PODE ESTAR COMENTANDO NESTE POST, INFORMANDO SEU NOME, SOBRENOME E ENDEREÇO DE E-MAIL.


Fiquem ligado no blog, porque logo mais haverá o DESAFIO SONZERA.

Metallica

Como publiquei no post do 12/11 o Metallica ia confirmar as datas do show no Brasil. E, eis aqui as datas. Dia 28 de Janeiro em Porto Alegre, e dia 30 em São Paulo. Que os fãs comecem a guardar dinheiro pois preços salgados vem aí.
Para saber de mais detalhes clique aqui.

E em homenagem, um clássico ;)


FUTEBOL


Bom galera, final do Campeonato Brasileiro chegando e a duvida fica na mente de todas as pessoas. Quem será o futuro CAMPEÃO BRASILEIRO e os futuros clubes a serem REBAIXADOS para a Série B?

Nós do ensinandovoce.blogspot.com gostaríamos de saber a sua opinião sobre este Campeonato tão magnífico e dramático. (e ainda dizem que o Campeonato de pontos corrido não tem graça rsrs).



Na minha opinião (WiLL) o campeão brasileiro deste ano deverá ser o Clube de Regatas FLAMENGO, ele venho como quem não queria nada e agora está aonde tá, no segundo lugar e com apenas 1 ponto atrás do líder (São Paulo Futebol Clube). E também todos (menos os Sãopaulinos) devem concordar comigo, já encheu a sacola ver o São Paulo levantar essa taça né, não podemos aguentar mais essa, VAMOS LA FLAMENGO rsrs. Mesmo sendo Corinthiano e sabendo que o próximo jogo do Flamengo eh contra meu TODO PODEROSO TIMÃO, deveríamos entregar o jogo para o MENGO.


TODOS CONTRA O SÃO PAULO

rsrsrs


Já os times a serem rebaixados, acho que deverão ser os últimos 4 da tabela mesmo;

FLUMINENSE (futuro CAMPEÃO da Taça Sul-Americana), Santo André, Náutico e Sport (já rebaixado)


Dêem seus comentários internautas. Estamos esperando suas opiniões =D!!


Bjos e Abraços. Até a próxima.

Caminho das Índias

Bom, o representante brasileiro que levou o Emmy foi a novela Caminhos das Índias, como melhor novela, claro.
Parabéns, infelizmente (ou felizmente?) eu não assisti.
De qualquer modo, o nome do nosso país é falado lá fora.

Emmy

O Brasil concorre a 5 categorias no Emmy, evento que ocorre amanhã em Nova York.
O evento premia o que de melhor aconteceu na televisão.
Nossos representantes são:

Comédia: Ó Pai Ó
Infantil: Natal do Pequeno Imperador
Artes: Por Toda Minha Vida, a edição sobre o grupo Mamomas Assassinas
Minissérie: Maysa
Melhor Telenovela: Caminho das Índias

LUA NOVA

Hoje (dia 20 de novembro) é a grande estreia do filme Lua Nova, continuação do longa Crepúsculo, em alguns Cinemas já houve a pré-estreia, e foi realizada as 00:01 de sexta-feira (ou seja hoje bem cedinho né :P).

O filme é um dos mais esperados do ano, já que o primeiro filme Crepúsculo foi uma das sensações de 2008-2009 e ainda continua emocionando os fãs do mundo inteiro.

O Filme é produzido pela empresa Paris Filmes.

A expectativa dos fãs é que o filme siga o mesmo roteiro do livro, pois o primeiro filme deixou muito a desejar, mas mesmo assim foi um grande sucesso.

Está é mais um dica do ENSINANDOVOCE.BLOGSPOT.COM para você ta curtindo o final de semana com amigos ou com a namoradinha ;)!!!

Vou robar você amanha!


Será que eu não to sendo chato só escrevendo matérias de leis? Quem gosta de leis? Quem respeita leis? eu respeito e concordo que muita gente respeita, mais é sempre bom da uma escapadinha né? hahaha brincadeira

É minha gente, o ensinando você está aqui outra vez para escrever de leis, e eu estou responsável sobre isto, é não tanto responsável, por que o que a gente quer mesmo, é dar risada dessas peripécias que acontece no mundo a fora.


Para diminuir a violência crescente em seu território, o Estado de Washington formulou uma lei que obriga motoristas com intenções criminais a pararem nos limites da cidade, ligarem para o chefe de polícia e avisarem que estão chegando. O Estado do Texas foi ainda mais longe. Segundo uma lei feita pelo deputado Jim Kaster, os candidatos a criminosos precisam notificar suas futuras vítimas do crime que irão cometer com 24 horas de antecedência. O comunicado deve também informar à vítima que, em algumas circunstâncias, é permitido o uso de armas letais para se defender. e viu leitores do ensinando você, não a nenhum bandido até HOJE que avisou com antecedência o seu crime.

COPA 2010


É meu povo, já esta completa a lista dos países classificados para a Copa do Mundo de 2010 na África do Sul.
Ontem os últimos jogos da repescagem foram realizados e completaram a lista.

Os seis jogos foram: França x Irlanda; Bósnia x Portugal; Ucrânia x Grécia; Eslovênia x Russa; Argélia x Egito; Nova Zelândia x Bahrein.

Os times classificados foram, França; Portugal; Grécia; Eslovénia; Argélia e Nova Zelândia. O jogo mais comentado a noite foi o da França x Irlanda, pois o Gol da França ouve um toque de mão de Henry.


Confira abaixo as 32 equipes que vão disputar a Copa de 2010.


América do Sul: Brasil, Chile, Paraguaia, Argentina e Uruguai.

Europa: Dinamarca, Suíça, Eslováquia, Alemanha, Espanha, Inglaterra, Sérvia, Itália, Holanda, Grécia, Eslovénia, Portugal e França.

Américas do Norte e Central: Estados Unidos, México e Honduras.

África: Gana, Costa do Marfim, Nigéria, Camarões, Argélia e África do Sul.

Ásia: Japão, Austrália, Coreia do Sul e Coreia do Norte.

Oceania: Nova Zelândia

FOTOGRAFO CEGO!!!

O Fotografo Brian Negus é praticamente cego. Mas com 62 anos de idade ele retorna a fazer o seu hobby favorito, fotografar.






O Britânico que adora fotografar, teve que parar quando jovem por causa de uma doença atrofia óptica, uma degeneração lenta de ambos os nervos ópticos. Hoje ele enxerga apenas "vultos", mas com ajuda de um óculos especial e muito potente, e com o seu grande dom de fotografar, Negus voltou a fotografar e mostrar para o mundo todo que continua no auge de sua carreira. ( e num é que as fotos estão lindas =P )



Confira abaixo as fotos do Brian Negus.





Você não pode comer a mesma comida que eu!


É esta foi outra lei criada criada por Americanos, e outra, é com animais dinovo.
Nos anos 60, o senador estadual do Alaska Bob Ziegler apresentou uma lei que proibia que cachorros civis imitassem cachorros policiais. Ou seja, cães comuns não poderiam andar nos locais reservados aos agentes caninos nem comer a mesma comida. Caso fosse aprovada, a lei poderia restringir até mesmo o direito de morder bandidos.

Chiclé !!!

Mais um post bem engraçado! Agora o comercial da camisinha SKIN! (rsrs eu não comeria esse chiclete!! Preferia contar a verdade.)


Segura

Um post para rir. Moça bonita achou que ninguém notaria um "leve" flato na banheira. Lego engano.



Pornô Animal


Se nós queremos privacidade, por que os animais também não podem ter?
É meus queridos do Brasil varonil, não, essa lei não foi aqui, foi dinovo a mente criativa dos governantes americanos que "também" ajudam na construção de um Pais.
hahaha brincadeira.

Garantir a sobrevivência dos animais não basta: é preciso também defender o seu bem-estar. Em 1980, o Estado do Wyoming proibiu que se tirem fotografias de coelhos entre janeiro e abril sem uma licença oficial. Os zelosos legisladores queriam proteger a privacidade dos bichinhos em sua época de acasalamento. Já na cidade de Pacific Grove, na Califórnia, os deputados determinaram multas de até 500 dólares para pessoas que molestarem ou ameaçarem borboletas. AlGUEM SABE COMO SE MOLESTA UMA BORBOLETA? PELO AMOR DE DEUS! E em Nova Orleans, Louisiana, é ilegal amarrar um jacaré a um hidrante,é isso mesmo, não pode amarrar um jacaré a um hidrante! Noss como eu queria amarrar esses caras a um hidrante e chama o Todo poderoso para abri-lo! Essa foi mais uma das dicas do Ensinando você, pra quem sabe, você, no futuro, virar um "Criador de Leis"

High School Soccer Game




Depois de Elizabeth Lambert (revelada no post anterior), mais duas garotas marcam presença no violentíssimo Futebol Feminino dos Estados Unidos. Agora em um Campeonato de Futebol entre Escolas, essas 2 garotas acabaram se desentendendo no meio da partida e resolveram partir para a "porrada", generalizando uma briga "coletiva" rsrsrs.
Mulheres de TPM não tem quem aguente ;P.

Inacreditável




A Americana Elizabeth Lambert, jogadora de futebol , foi eleita a jogadora mais agressiva dos ultimos tempos, distribuindo socos, pontapés e puxões de cabelo em suas adversárias. Quem lembra do jogador Edmundo e sua agressividade, ficará surpreso em ver esse vídeo.



Metal

A banda Metallica confirmou cinco shows na América do Sul e na América Latina. Dia 19 de janeiro em Lima no Peru, dia 7 de março em San José na Costa Rica, dia 8 de março na Cidade do Panamá no Panamá, dia 10 de março em Bogotá na Colômbia e dia 12 de março em Caracas na Venezuela. Há indícios que a banda vai tocar no dia 25 de janeiro em São Paulo, aniversário da capital paulista. Se for essa data ou não, parece que alguns dias vamos descobrir as datas confirmadas para o retorno da banda ao Brasil. Vamos ficar de olho e informar. Abraços.


E para constar, Alice In Chains vai abrir a turnê latina, informação dada por César None. Valeu Césão.
@cesar_none

Criatividade e Oportunismo

Os internautas foram rápidos. Menos de quatro horas após o apagão, que deixou 18 Estados e o Paraguai sem energia elétrica, pelo menos um site já vendia camisetas que faziam referência ao blecaute.

Na loja online norte-americana Café Press, seis modelos diferentes estão à venda. Neste site, você pode criar sua própria camiseta em minutos. Basta mandar uma foto com a estampa desejada.

Todos os modelos foram feitos pelo mesmo usuário, identificado como Apagão2009.
As camisetas vêm com as seguintes frases: "Apagão 2009, eu fui", "Apagão 2009, eu twittei" e "Pedroo, devolve minha luz" (em referência a um vídeo que fez sucesso na web nos últimos meses).

As camisetas custam entre US$ 12,99 (cerca de R$ 22,10) e US$ 23,99 (cerca de R$ 41).

Vestido Curto


Roberto Kuelho compôs uma música para Geyse Arruda. Universitária da Uniban, que causou uma grande polémica ocorrida porque estaria com um vestido muito curto para usar em sala de aula (eu não concordo, por mim estava ótimo o vestido =P ), ela foi humilhada pelos alunos e até chegou a ser expulsa da universidade. Só que após manifestações de alunos e o advogado processar a universidade, acabaram voltando atrás e aceitando novamente que a aluna voltasse a assistir aulas.

Agora para trazer graça a coisa, Roberto Kuelho compôs uma música em estilo AXÉ que inaugurou no site de vídeos YOUTUBE nesta segunda-feira (9). A música faz uma paródia do acontecimento com Geyse e traz alegria ao público que gosta desse tipo de música e comédia.

BBB

Como todos sabem, já está chegando o novo Big Brother Brasil, não sei qual versão, se é 10, 9, 8, não sei mesmo, pois não acompanho tal programa! Única coisa que vejo nesse programa são bund.. rsrsrs. Voltando ao assunto, ninguém sabe quem seram os novos moradores da casa mais sonhada do Brasil, mais aqui no ensinandovoce.blogspot.com trazemos em primeiríssima mão uma foto da mais nova casa. As instalações da casa que fica no PROJAC da Rede Globo foi toda ao chão, e está sendo reconstruída praticamente uma nova casa. Também descobrimos que na próxima edição os integrantes do programa seram divididos em duas casas. Bom o jeito é assistir para ver como vai ser esta nova série de Big Brother Brasil, que dizem ser a mais estraordinária de todas, pois muitas novidades está por vir.

da pra acreditar?



O ensinando você avisa!!! É proibido caçar baleias. Eu concordo plenamente com esta afirmação, mais da pra acreditar a lei que o Estados Unidos inventou. É inventou!
No estado americano do tennensse determina que é proibido praticar caça esportiva sobre qualquer veículo em movimento. O regulamento faz exceção para apenas um tipo de animal: as baleias. Detalhe: o Tennessee tem um litoral tão extenso quanto o de Minas Gerais - a praia mais próxima está a 500 quilômetros.

da pra acredita? Esperem que amanha tem mais !

-2ºC

Em São Paulo a marca de bebidas Antarctica estreiou uma nova campanha de marketing para sua nova cerveja chamada "Sub 0", com muita criatividade eles aproveitaram o MEGA CALOR que anda fazendo no estado e também no Brasil todo, e "criaram" um bar de GELO, isso mesmo um Iglu em plena cidade de São Paulo.

O bar está localizado na Zona Oeste na Vila Madalena, Rua Mourato Coelho n° 1151. O bar tem temperatura ambiente de -2°C, ele é todo mobilhado em gelo, mesas, cadeiras, e o mais importante, COPOS de gelo, será que isso significa que ele mantém a cerveja sempre gelada??

Vale a pena dar uma passadinha para olhar esse grande evento.

E desce cerveja

O clube alemão de futebol Bayern de Munique estava em má fase no campeonato alemão. Os resultados não vinham, fazendo assim, que seus torcedores deixassem de ir à alguns jogos, descontentes de suas atuações. E sabemos que todo alemão que se preze gosta de uma cerveja. Então a diretoria resolveu fazer algo para animar os torcedores à irem ao estádio. Simplesmente dar cerveja de graça a todos que irem ao estádio. Aí vocês pensam que, o clube pode sair perdendo nisso, pelo contrário. O clube ganha grandes patrocinadores em cerveja e o ingresso para ver o jogos do Bayern são meios que salgados. Público em massa vindo é igual dinheiro entrando. Só não sabemos se a maioria dos torcedores conseguiram ver o jogo inteiro né.