Futebol Ao Vivo é no Ensinado Você

Poker Face

rsrsrs

Nada pra fazer e queria postar algo aqui no Blog que ta parado a um BOM TEMPO, ai meu truta aqui do trampo num para de fala da Lady Gaga, das músicas Poker Face, Paparazzi, Bad Romance, ai ele me deu a idéia de fazer algo e fiz uma brincadeirinha ai !!!!

POKER FACE

Em breve novas Imagens para alegrar a galera

Abraçosss \o/

Copa São Paulo de Futebol Junior


É galera a "copinha" está nas finais já !! O que nos lembra que os Campeonatos Estaduais estão para começar (rsrs).

Infelizmente ontem estivemos presente em mais um jogo do Rio Branco-SP, aqui da cidade de Americana e vimos ele ser derrotado e não se classificar para as finais =/.

O Rio Branco que vinha se destacando na copinha, em 2008 foi o Vice-Campeão e 2009 caiu fora da competição nas semi-finais, desta vez não conseguiu a classificação.

Com um empate com o São Caetano, uma vitória sobre o Americano e uma derrota para o América-MG, o Rio Branco somou apenas 4 pontos e não ficou entre os 9 melhores 2º colocado, que são classificados para as Finais (o clássico Mata Mata).

A Copinha de Juniores é a melhor oportunidade que a garotada tem para se destacar e ser chamado para um time do profissional. O Rio Branco que sempre fez historia junto com a Copinha trazendo jogadores de Base para o Profissional como Mineiro (ex-São Paulo F.C. e Seleção Brasileira), Sandro Hiroshi (ex- São Paulo F.C.), Marcelinho Paraíba (novo contratado do São Paulo F.C.), Flávio Conceição (ex-Real Madrid da Espanha e Seleção Brasileira), Macedo (ex-São Paulo e Campeão Mundial pelo próprio) e Thiago Ribeiro (Atacante do Cruzeiro que se destacou no Campeonato Brasileiro de 2009), Também teve mais jogadores, mas vou citar os que me lembro melhor.


É Rio Branco desta vez você não trouxe a alegria aos torcedores e pelo visto nem um jogador vai subir ao profissional, pois o time todo era ruim =x !!!

Agora se melhora para o Paulista que está para começar, e começa com uma vitória sobre o Santos da Vila Belmiro. Vamos tentar ficar entre os 7 colocados para disputar o melhor do interior Paulista.


Vamooos Trigreee !!! Raçaaaa !!!