AVATAR (FOX)



E ai galera !!!
Estou aqui mais uma vez para lhes informar da estreia que teve no cinema nesta sexta-feira. O filme Avatar, um ótimo filme em galera. Filme de aproximadamente 2h36, a história que ocorre no filme é boa, os efeitos são ótimos, tudo parece real. Um dos, se não, o filme mais caro que já teve na historia do cinema.
A empresa que fez o filme (Fox) teve um gasto de aproximadamente US$ 500 milhões (juntando as ações de marketing com os gastos para produção do filme), mas eles não acharam um absurdo esse gasto, pois eles acreditam no sucesso de James Cameron.





E neste primeiro final de semana de estreia do filme, eles já obtiveram um faturamento de US$ 232 milhões só em bilheteiras. (quase metade dos gastos já ;P)

Recomendo estar indo ao cinema para conferir o filme. Ótimo filme para assistir com seus filhos, namoradas(os), e amigos. (eu fui com minha namorada e com um casal de amigos =D)

Este é um dos filmes que quando acaba o filme você fala "este filme sim compensou eu ter pago para assistir" pois o filme é ótimo mesmo.


Ta ai a dica do Blog para quem gosta de estar indo ao cinema curtir os lançamentos ou apenas para curtir com amigos.

5 comentários:

Mariana Sayuri disse...

Putz, também fui assistir o filme
Foi muito bom mesmo
A história do filme e as imagens prendem a atenção e eu ainda foi capaz de chorar no finalziho xDDD
Me arrependo de não ter ido ver em 3D
mas ainda vou dar um jeito de fazer isso \o

Paulo Dionísio disse...

Boaaaa. Estou louco para ver cara!
Abraços.

Anônimo disse...

cara esse filme e muito bom..!

Joy Barreto disse...

Poooxa, eu confesso critiquei o filme, mas porque não faz muito meu gênero filmes de fantasias deste tipo, mas li t anto sobre o filme, t anta gente falando que estou curiosa, vale mesmo a pena? até pra qm não curte muito este genero de filme?

Se eu não voltar até a virada, quero desejar-lhe um FELIZ ANO NOVO, repleto de bençãos, saúde e muito amor.

Tudo de bom para você e sua família.

Beijo grande

http://joycebc.blogspot.com

Anônimo disse...

Pra q ir no cinema se dá pra abaixar pela net com mesma qualidade de som e imagem e assistir na minha tv de plasma 42° polegada q Conecta no macbook

Postar um comentário